Raio-X dos dentes: um “salva-sorrisos”!
Com um raio-X dos dentes, o seu dentista consegue identificar metade do que se passa realmente na sua boca e o que os olhos não veem!
A ausência de dentes é uma realidade para muitos portugueses e não podemos subestimar suas consequências. A falta de dentes não só impacta na mastigação e na oclusão, mas também afeta a autoestima. A substituição dos dentes perdidos através de prótese fixa ou removível é a solução para enfrentar esses desafios.
Fácil remoção facilita a limpeza.
Dentes perdidos podem ser substituídos sem a necessidade de trocar a prótese.
Uma opção mais económica em comparação com próteses fixas.
Pode quebrar em quedas ou ao mastigar alimentos duros.
Pode deslocar-se durante a alimentação ou fala, causando desconforto.
Menos eficaz do que dentes naturais.
Nem todos os pacientes se adaptam facilmente.
As próteses semi-fixas, ou sobredentaduras sobre implantes, oferecem um conforto superior e retenção melhorada em comparação com as removíveis. É uma solução intermediária para quem busca mais do que as tradicionais, mas não pode optar pelas fixas por razões económicas.
Estabilidade para sorrir, falar e mastigar sem preocupações.
Firmeza e maior conforto.
Ajuda a manter a estrutura facial e evita atrofia dos músculos faciais.
Proporciona uma aparência semelhante aos dentes naturais.
Não é apropriada para todos os casos.
Opção menos acessível financeiramente.
Para descobrir a opção mais adequada para si, marque uma consulta de avaliação com o nosso implantologista, Dr. Pedro Mota.
Recupere a confiança no seu sorriso e invista na sua saúde oral!
Com um raio-X dos dentes, o seu dentista consegue identificar metade do que se passa realmente na sua boca e o que os olhos não veem!
Ir a uma clínica dentária não tem de ser um “filme de terror” ou “drama” para quem sofre de medo do dentista. A Sedação Consciente é solução!
Apesar de, aparentemente, parecer uma palavra relacionada com ‘bruxaria’, o Bruxismo deriva, isso sim, do grego brychein e refere-se ao aperto, fricção ou atrito dos dentes*.
Esta condição afeta cerca de 15% da população mundial e não é exclusiva a crianças, manifestando-se, por isso, independentemente da idade.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação neste site e para fins estatísticos, de marketing e publicidade. Para continuar, selecione uma das opções: